Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Moldes para atividades diversas.

Como professore de Artes sempre me preocupei sobre as aulas práticas, pois convenhamos ainda existem professores por ai que ainda acha que as aulas de artes se resume a xerocar desenhos para os alunos pintarem e assim não desenvolvem nada com eles. Eu penso bem diferente pois cada aula deve ser diferente e atratativa para nossos alunos.

   


 




    

 

   



 








 
  


  













Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICID'ARTYS!

AGRADEÇO A TODOS QUE SE INTERESSARAM E VIERAM VISITAR O MEU BLOG.

_QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS QUE POR AQUI PASSARAM.

_AGRADEÇO A DEUS POR MEU FILHO E POR MEUS PAIS.

_DESEJO A TODOS UMA SUPER FELICID'ARTYS E PERIPÉCIAS ARTESANAIS!

" BIG BEIJINHUS!"